Quinteros fala pela 1ª vez sobre sua demissão no Grêmio: “se equivocaram”
O ex-treinador gremista falou sobre a sua saída

Quinteros acredita que Grêmio se equivocou na sua demissão
Quinteros deixou o Grêmio na última quarta-feira, quando foi demitido após uma goleada sofrida pelo Mirassol. Desde então, ele ainda não havia conversado com ninguém sobre a situação. Neste domingo (20), o treinador respondeu uma mensagem do repórter Diogo Rossi. Veja o que ele falou:
“Estou tranquilo, conquistamos 55% dos pontos no Grêmio, não é um mau início de temporada em uma equipe nova que estava se organizando com a chegada de jogadores durante a competição. Aqui no Brasil cortam rápido os processos. No Chile e na Argentina me aconteceu o mesmo nos primeiros três meses quando cheguei nos clubes e lá, sim, confiaram no projeto e terminei sendo campeão. Por isso que eu não me sinto mal, se equivocaram no Grêmio em me tirar tão cedo.”, explicou o técnico por mensagem.
Leia mais
Rodrigo Ely é homenageado pelos colegas de Grêmio antes do GreNal 447; veja
Grêmio hoje: reclamações na CBF, desabafo de Kannemann e lesão de Wagner Leonardo
Imortal busca um novo treinador no mercado da bola
Apesar do presidente Alberto Guerra não abrir o jogo e tentar manter a cautela, tudo indica que Mano Menezes será o novo treinador do Tricolor Gaúcho. As conversas estão avançadas e detalhes precisam ser firmados entre as partes. A diretoria pretende anunciar um treinador neste início de semana.