Últimas Notícias do Grêmio

Quinteros iguala número de Renato Portaluppi na temporada passada

Novo treinador do Grêmio conquistou a torcida tricolor

A filosofia que Quinteros adotou no vestiário do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA/ Divulgação

Grêmio de Quinteros não sofreu gols em 2025

Com apenas quatro partidas à frente do Grêmio, Gustavo Quinteros igualou uma marca que Renato Portaluppi alcançou apenas duas vezes em 2024. Sob o comando do treinador boliviano, a equipe ainda não foi vazada neste início de temporada.

Na última temporada, assim como em 2023, o Tricolor teve dificuldades no sistema defensivo. Em 67 partidas, a equipe de Renato conseguiu apenas duas sequências de quatro jogos sem ser vazada, uma no Campeonato Gaúcho e outra entre o Brasileirão e a Copa do Brasil.

Leia mais:

Dois novos reforços devem custar o mesmo valor que o Grêmio pagaria por Soteldo

Situação de Lucas Esteves se complica e Grêmio aguarda desfecho final

No estadual, além das vitórias, o Grêmio manteve a defesa intacta contra Brasil de Pelotas, Juventude, Avenida e Novo Hamburgo. Já nas competições nacionais, entre julho e agosto, passou ileso diante de Vasco, Athletico e nos dois confrontos contra o Corinthians pelo torneio eliminatório.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo