Quinteros justifica ausência de Monsalve na estreia contra o Brasil de Pelotas
Colombiano não entrou em campo na primeira rodada do Campeonato Gaúcho
Monsalve não atuou na estreia do Grêmio no Gauchão
Xodó da torcida do Grêmio, o meio-campista Miguel Monsalve não esteve em campo na estreia do Tricolor no Campeonato Gaúcho, contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Gustavo Quinteros explicou a ausência do colombiano.
Com dificuldades para finalizar ao gol, o treinador argentino naturalizado boliviano optou por Pepê e Edenilson, jogadores da faixa central do campo, para dar mais fôlego ao Grêmio na segunda etapa. Monsalve permaneceu no banco de reservas, e Quinteros ressaltou que não era o jogo ideal para o atleta de 20 anos.
Leia mais:
Em jogo sofrível, Grêmio empate na estreia do Gauchão
Tiago Volpi é um dos destaques do Campeonato Mexicano; confira as estatísticas
“Monsalve tem muitas condições e está trabalhando para jogar. Seguramente vai ter minutos nas próximas partidas. Hoje não achei que era jogo para ele. Ele tem dificuldades de jogar de costas. Ele joga de frente. Então, para esse jogo, busquei outro tipo de jogador. Mas Monsalve trabalha muito bem e é muito bom profissional”, explicou.
Monsalve contra o Caxias
Segundo Quinteros, o camisa 11 terá minutos em campo contra o Caxias, em confronto válido pela segunda rodada do Gauchão. A partida está marcada para o próximo domingo (26), na Arena do Grêmio, às 20h30 (horário de Brasília).
Já vi esse filme no ano passado com o Renato. Será que esse treinador é uma xerox do Metido a Treinador ? Se for, aí eu desisto definitivamente!!!!
Obs. Edenilson, Pepe, N.Pescador !!! Tá loco!!!!