Quinteros acredita que torcida está ‘perseguindo’ jogador do Grêmio
Treinador saiu em defesa de Pavón após vitória na Sul-Americana

Quinteros defende Pavón após vaias da torcida
Quando Pavón foi substituído na segunda etapa da partida de ontem pela Copa Sul-Americana, a torcida do Grêmio baixou uma vaia pesada sobre o jogador. Por isso, na coletiva de imprensa após a vitória por 2 a 0 G sobre o Atlético Grau, pela segunda rodada do Grupo D da competição, Gustavo Quinteros fez questão de defender o atacante, que deu assistência para o gol que abriu o placar do confronto.
“Hoje ele teve altos e baixos durante o jogo, deu uma assistência para o primeiro gol e participou da parte ofensiva, teve erros como todos os jogadores. Há jogadores que são preferidos pela torcida e outros que não”, destacou Quinteros.
Na sequência, o comandante gremista concordou que Pavón precisa melhorar em alguns aspectos. Mesmo assim, reafirmou o apoio ao seu atleta.
“Ele tem que elevar e manter o nível futebolístico para que a torcida possa apoiá-lo. Eu como treinador estou apoiando Pavón, como a todos os jogadores para que possam elevar o nível e render o melhor para o time”, acrescentou.
Volta para o banco
Pavón vinha se mantendo no time titular. Contra o Ceará, pelo Brasileirão, começou jogando ao lado de Amuzu porque Cristian Olivera foi poupado. Ontem, com o ganês naturalizado belga de fora, seguiu com a titularidade, desta vez fazendo companhia para o uruguaio.
Leia mais
Pato relembra pênalti de cavadinha que classificou o Grêmio contra o Corinthians na Copa do Brasil
A opinião do ídolo gremista Maicon sobre os volantes do Grêmio
Entretanto, ao que tudo indica, o argentino deve voltar ao banco de reservas contra o Flamengo, no próximo domingo. Com Amuzu e Olivera disponíveis, o camisa 7 fica como primeira opção para entrar no decorrer da partida.
Na atual temporada, ele soma 14 jogos, três gols e três assistências com a camisa tricolor.
2 Comentários