Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Rádio Argentina volta a afirmar que Cavani vem para o Grêmio

Desde o último final de semana, o torcedor gremista não esconde a euforia e a ansiedade por conta de uma informação dada pelo jornalista argentino Sebástian Srur, da Rádio Continental. Segundo Srur, Edinson Cavani, centroavante uruguaio, estaria acertado com o Grêmio. A direção gremista, bem como o empresário do jogador, negaram qualquer negociação envolvendo o jogador e o clube gaúcho. Contudo, a rádio Argentina volta a afirmar que Cavani vem para o Grêmio.

É provável que você também goste:

Os 4 reforços que o Grêmio tenta trazer

Pepê foi vendido para o futebol inglês? Entenda

Romildo descarta Cavani no Grêmio

Possibilidade de Cavani no Grêmio é real?

Rádio Argentina volta a afirmar que Cavani vem para o Grêmio

A rádio ClossContinental, muito famosa na Argentina, usou suas redes sociais para manter firme a informação que já havia passado, de que Cavani está em Salto, no Uruguai, esperando para viajar à Porto Alegre e fechar com o Grêmio.

Anteriormente, o jornalista argentino havia cravado Cavani no Grêmio:

”Dou uma bomba internacional: há uma hora a ida de Cavani para o Grêmio foi concretizada. Segunda-feira à tarde ele chega a Porto Alegre”.

Contudo, o presidente Romildo Bolzan logo tratou de desmentir a informação:

”Não tem nada agora e nunca teve. Esse é um assunto que não devemos nem alimentar o sonho do torcedor. O Cavani é um jogador que tem propostas de uns dez clubes europeus, todas superiores a que qualquer clube brasileiro pode pagar”.

O vice de futebol, Paulo Luz, fez coro ao presidente Romildo e também negou que o Grêmio estaria trazendo Cavani:

”Não é o Cavani. E você deveria dirigir essa pergunta, digo isso respeitosamente, essa pergunta para o repórter que está fazendo a afirmação.”

Então, será que é algum despiste da direção gremista? Ou seria um equívoco da imprensa argentina? Vamos esperar os próximos capítulos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais