JogadoresJogosÚltimas Notícias do Grêmio

Como foi a atuação de Rafael Cabral em sua estreia pelo Grêmio?

Apesar do gol, goleiro fez uma boa partida

Rafael cabral em sua estreia com a camisa do Grêmio contra o Bahia
Imagem: Lucas Uebel – GFBPA

Rafael Cabral mostra talento em sua estreia pelo Grêmio

Noite de estreia em Salvador para o goleiro Rafael Cabral, que mesmo com a derrota do Grêmio por 1 a 0 para o Bahia, demonstrou habilidade e segurança em campo. O confronto no último sábado (27) marcou a primeira atuação do jogador com a camisa Tricolor, e ele não decepcionou.

Durante a partida, Rafael brilhou com duas defesas importantes, destacando-se mesmo diante do revés. No entanto, sua estreia promissora não garante a titularidade imediata. Com a situação delicada na escalação devido às competições, o goleiro terá que aguardar sua vez.

Leia mais:

Diego Costa pode deixar o Grêmio? Clube turco demonstra interesse no centroavante

Renato dispara contra Seneme após polêmica envolvendo arbitragem: “Toma vergonha na cara”

Goleiro terá novas oportunidades

A não inscrição de Rafael Cabral na fase de grupos da Libertadores e sua participação anterior na Copa do Brasil pelo Cruzeiro limitam sua presença em campo. O retorno do titular Marchesín está previsto para o confronto contra o Operário, na terça-feira (30), e ele também deve figurar no duelo contra o Huachipato, no dia 8 de maio, pela Libertadores.

Entretanto, as portas não se fecham para Rafael. No Campeonato Brasileiro, a partir do próximo domingo (5), diante do Criciúma, o goleiro terá a chance de conquistar mais espaço. Além disso, sua inscrição para as oitavas de final da Libertadores permanece como uma possibilidade, caso o Grêmio avance na competição.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel – GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo