Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Rafael Carioca lamenta contratação de Thiago Santos pelo Grêmio

Rafael Carioca se manifestou sobre a contratação do atleta ex Palmeiras.

0

Há alguns dias atrás, foi ventilada a possibilidade da contratação de Rafael Carioca pelo Grêmio. A diretoria teria inclusive contatado o Tigres, no México, na tentativa de viabilizar a liberação do atleta. Entretanto, logo após abandonar a ideia de contratar Borré, o Grêmio acabou contratando sem nenhum aviso prévio o volante Thiago Santos, ex Palmeiras e jogador do FC Dallas, dos Estados Unidos.

É provável que você também goste:

Rafinha não poderá jogar contra o Del Valle pela Libertadores

Mercado da bola: Goleiro uruguaio entra na mira do Grêmio

Agora vai: Notícia vinda da Itália anima o Grêmio sobre Douglas Costa

A contratação irritou os torcedores, que se manifestaram nas redes sociais. Além disso, tudo indica que o fato também frustrou as expectativas de Rafael Carioca, que tinha expectativa de vir para o Grêmio.

Rafael Carioca lamenta contratação de Thiago Santos pelo Grêmio

Rafael Carioca tinha apenas um acordo verbal com o Grêmio, mas a pedida dos mexicanos acabou inviabilizando a concretização do negócio. A mudança de planos da direção gremista não frustrou somente os gremistas, como também o próprio Rafael Carioca, que se manifestou.

“Eu também criei expectativa. Faz parte né irmão. Seguimos”, respondeu o volante, de 31 anos, a um torcedor no Instagram, conforme revelou o perfil “FBI Tricolor”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jorge Martinez MEXSPORT

Comentários do Facebook

- Publicidade -