Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rafael Carioca pode vir para o Grêmio em agosto?

Muitos estão especulando se Rafael Carioca não viria para o Grêmio em agosto

- Publicidade -

A janela para o exterior já fechou. Dessa forma os times brasileiros não podem mais contratar jogadores vindos do estrangeiro. No entanto, em agosto ela reabre. Por isso, muitos estão especulando se Rafael Carioca não viria nesse mês.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Felipão e Grêmio: uma história de amor incondicional

Retrospecto do Grêmio em estreias no Campeonato Brasileiro

Após casos de Covid, essa é a provável escalação do Grêmio contra o Ceará

- Publicidade -

Rafael Carioca pode vir para o Grêmio em agosto?

Contudo, isso é algo um tanto quanto improvável. Atualmente o Grêmio possui um primeiro volante que está em alto nível. Os volantes mais avançados estão jogando muito bem. Logo, se Rafael Carioca viesse teria que disputar posição.

Entretanto, existem outras posições no Grêmio, que não tem tantas opções. Como a lateral esquerda, por exemplo. Onde o tricolor tem sofrido com a incerteza de quem é mais qualificado entre as opções disponíveis. É claro, o ruim é que a disputa é por baixo. 

Rafael Carioca possui contrato até junho de 2023. Ou seja, em agosto deste ano ainda faltaram cerca de 2 anos para seu contrato acabar. Algo diferente do caso do Wendell.

- Publicidade -

Logo, tudo indica para que o Rafael Carioca não se torne reforço do Grêmio. Pelo menos, não nesse ano. Pois, o futuro ninguém sabe.

Rafael Carioca vir para o Grêmio em agosto seria bom?

É claro que seria algo excelente se reforçar com o jogador. Contudo, não é algo que deve acontecer. Porque os valores pedidos pelo Rafael Carioca são bem elevados. E o jogador já possui 31 anos.

Algo mais provável é que na janela de agosto. O Grêmio busque por reforços para a lateral esquerda. Talvez mais uma opção para zaga e caso Jean Pyerre não decole um meia armador.

- Publicidade -

Contudo, o futebol é muito dinâmico. E nunca se sabe o que vai acontecer. Se aparecer um negócio viável para Rafael Carioca vir para o Grêmio é provável que o tricolor faça.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jorge Martinez MEXSPORT

- Publicidade -

Comentários
Carregando...