Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rafael Carioca revela desejo de voltar ao Grêmio

Jogador do Tigres ajudou seu time a eliminar o Palmeiras no Mundial

- Publicidade -

A direção gremista está em busca de um jogador versátil para o meio de campo. Afinal, as últimas apostas de Renato Portaluppi, como Lucas Silva, Thiago Neves e Robinho, não deram muito certo. Um nomes que pode ganhar destaque no tricolor é o de Rafael Carioca, do Tigres.

É provável que você também goste:

Volante do Bragantino pode reforçar o Grêmio na próxima temporada

Como assistir Botafogo x Grêmio [Veja Horário, Escalação e desfalques]

Grêmio cheio de novidades contra o Botafogo

- Publicidade -

O jogador está atuando faz tempo no futebol mexicano, em uma equipe que acabou de eliminar o Palmeiras no Mundial de Clubes da Fifa. Ele está com 31 anos e foi revelado pelo Grêmio, time em que chegou ainda durante as categorias de base e logo foi lançado ao profissional.

A negociação não seria fácil, mas o desejo do atleta de voltar ao futebol nacional no futuro pode tornar a operação menos difícil. Por enquanto, o cenário é complicado, mas em 2022, quem sabe a história seja outra.

Rafael Carioca pode voltar ao Grêmio

Em entrevista ao “Diário O Lance“, o meia falou sobre a sua passagem pelo Tigres e os rumos de sua carreira. Rafael Carioca está no México desde 2017, quando deixou o Atlético-MG.

- Publicidade -

“Meu contrato vai até 2023, renovei. De maneira alguma posso fechar as portas, principalmente para o Brasil. É onde eu tenho uma identificação muito grande, onde consegui me destacar bem, então, quando meu nome é ventilado por grandes equipes, eu fico muito feliz. Vamos ver o que vai acontecer. Espero, um dia, voltar em alto nível para ajudar”, comentou.

E a conversa não ficou só nisso. Rafael Carioca destacou que acompanha o futebol brasileiro, principalmente clubes onde teve destaque: Imortal e Atlético-MG. O conteúdo foi publicado algumas horas antes de sua equipe vencer o Palmeiras por 1 a 0 e garantir uma vaga na final da competição da Fifa.

“Eu costumo acompanhar muito o Campeonato Brasileiro e já vi vários jogos do Palmeiras. Para falar a verdade, vejo mais jogos do Grêmio e do Atlético-MG, porque são times que eu gosto muito de ver jogar, times que jogam pra frente e pra cima. No entanto, muitas vezes está passando jogo do Palmeiras e gosto muito de assistir também”, afirmou.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Esporte News Mundo

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...