Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rafinha acredita que Grêmio não vai ser rebaixado e garante mobilização do grupo

Afundado na zona de rebaixamento, o grêmio não consegue engrenar uma sequência de resultados para subir na tabela de classificação.

- Publicidade -

Experimentando um dos momentos mais difíceis de sua história, o Grêmio se vê novamente à beira de abrir as portas do inferno para a segunda divisão após 15 anos.

- Publicidade -

Desde inicio do Campeonato Brasileiro afundado na zona de rebaixamento, o tricolor gaúcho não consegue engrenar uma sequência de resultados para subir na tabela de classificação. As derrotas para o Athletico-PR, Sport Recife e o empate contra o Cuiabá deixaram evidente o nervosismo dos jogadores em campo e a consequente afobação nas jogadas ofensivas.

Rafinha acredita que Grêmio não vai ser rebaixado

Na ânsia de buscar o gol a todo custo, os atletas acabam cometendo erros básicos que culminam em falhas bisonhas do time.

- Publicidade -

Emitindo uma nota através de sua assessoria de imprensa, o lateral Rafinha admitiu que o Grêmio vive uma crise diante dos fracassos dos últimos jogos, no entanto, garantiu que o elenco gremista está mobilizado para tirar o clube dessa situação.

“O jogo foi difícil, saímos atrás, mas não deixamos de lutar em nenhum momento. Alisson conseguiu ser efetivo nas duas jogadas. Precisamos evoluir e não tomar gols no momento em que estamos melhores na partida. Espero continuar ajudando nosso ataque para subirmos na tabela. Tenho certeza de que sairemos dessa e queremos isso o mais rápido possível”, afirmou Rafinha.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.