Rafinha avalia trabalho de Felipão no Grêmio: “Não estava dando certo”
Rafinha concedeu entrevista coletiva na tarde de terça-feira (19) e falou sobre uma série de assuntos, entre eles as diferenças de Felipão e Vagner Mancini. Scolari foi dispensado na última semana, após a derrota fora de casa contra o Santos.
“São treinadores diferentes. O professor Felipe prezava mais pela marcação, um treinador mais conservador. O Mancini gosta mais de transição, mais intensidade, atacar bastante. Não é que um trabalho é melhor do que o outro”, analisou.
Comenta-se que Rafinha era uma das lideranças do vestiário contrárias as ideias de Felipão, desde que a sua contratação foi anunciada. Entretanto, o campeão mundial até arrumou um lugar para o lateral na equipe, embora fosse do outro lado. Para o veterano, o trabalho não trouxe resultados.
“O professor Felipe conquistou vários títulos com seu sistema, mas infelizmente não estava dando certo, os resultados não estavam aparecendo. Mas a gente torce que com a mudança encontre o caminho das vitórias, que é do que precisamos”, afirmou.
Rafinha é um dos nomes polêmicos do Grêmio
Rafinha disse que está feliz no clube, mas garantiu que ainda nem pensa em renovar o seu contrato. A sua chegada também foi polêmica, o presidente Romildo Bolzan chegou a dizer que o time não precisava de um jogador de 35 anos.
Jogando como lateral-esquerdo, ele tem seis partidas e três assistências. Seus números melhoraram ultimamente e na rodada do fim de semana foi o melhor de sua posição em todo o Brasileirão. Por outro lado, segue sendo visto como uma liderança negativa, embora mais uma vez tenha negado.
Aquele pagode e agredir o gandula não colaboraram em nada com isso.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: gauchazh