Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rafinha cava vaga entre os titulares: “Vou jogar porque sou bom jogador”

Jogador falou sobre Vanderson e o grupo tricolor

- Publicidade -

A situação do Grêmio no Campeonato Brasileiro é lamentável, a equipe é uma das postulantes a jogar a Série B em 2022. O lateral Rafinha concedeu uma entrevista a Duda Garbi, em seu canal do YouTube e falou sobre a situação negativa que o time vem passando. Conforme ele, o problema não está no vestiário.

- Publicidade -

“Não tem vagabundo, não tem laranja podre ou safado. Convivi com os melhores e com gente difícil. Todos ali querem jogar, mas não tem vagabundo. Todos estão com o mesmo objetivo e estamos lutando para voltar. Já fomos campeões esse ano e vamos terminar a temporada de forma digna. O Grêmio é grandíssimo e merece estar entre os grandes do futebol brasileiro”, afirmou.

Rafinha foi contratado após insistência de Renato Portaluppi, que via nele uma peça necessária para o tricolor deslanchar. Mas, acabou perdendo espaço para o jovem Vanderson, lançado aos profissionais em 2020 e que vem jogando bem.

“Ele é um ótimo jogador, pode ter certeza que vai voar (…) Que Deus abençoe e tomara que chegue longe, tomara que chegue mais longe que eu. Eu sei que vou jogar porque sou bom jogador. O Felipão sabe bem disso. Ele me levou pra Seleção em 2013. Se ele tivesse problema comigo, me levaria para a Seleção? Vou ajudar muito o Grêmio”, declarou.

Rafinha pode ser novidade no time contra o Cuiabá

- Publicidade -

Rafinha pode ganhar uma chance com Felipão no jogo desta quarta-feira (18), às 19h, contra o Cuiabá. Ele chegou a treinar como lateral-esquerdo no começo da semana, mas essa chance ficou menor.

Assim, poderia entrar na vaga de Bruno Cortez, que tem sido um dos principais alvos da torcida gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagens: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.