Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rafinha culpa falta de maturidade do time pela derrota e diz que o Grêmio não pode vacilar

Lateral disse que time do Grêmio cometeu erros infantis

- Publicidade -

- Publicidade -

A acachapante derrota do Grêmio por 0 a 4 para o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, deixou o anímico do time demolido. Em entrevista na saída de campo, o lateral Rafinha comentou que a equipe cometeu erros que não podem acontecer num duelo contra um time da qualidade da equipe rubro-negro.

Rafinha culpa falta de maturidade do time pela derrota e diz que o Grêmio não pode vacilar

“É inexplicável. Fizemos um primeiro tempo maravilhoso. Com um jogador a mais, cometemos erros infantis no segundo tempo e culminou neste placar aí. Com a maneira que começamos o primeiro tempo, não tem como aceitar um placar desses”, afirmou o lateral.

Demostrando um futebol razoável no primeiro tempo, o resultado expressivo e a consequente vitória da equipe carioca se consolidaram sobre o tricolor gaúcho com um jogador a menos em campo. O lateral gremista explicou que o placar é quase impossível de reverter na segunda partida.

- Publicidade -

“É triste. No futebol nada é impossível, claro que fica muito mais difícil, é uma equipe qualificada como o Flamengo. Mas vamos trabalhar porque isso não pode acontecer mais”, enfatizou Rafinha.

No próximo sábado o Grêmio enfrenta o Corinthians na Arena, às 21h.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.