Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rafinha deveria ficar dois jogos suspensos? Grêmio punido?

Boato se espalhou pela internet

0

- Publicidade -

Depois que o Grêmio tentou fazer o Sport Recife ser punido devido o caso Pedro Henrique, que supostamente teria sido inscrito pelo time do Recife após já ter disputado 7 jogos pelo Inter, agora inventaram um rumor em que o tricolor seria punido por um problema envolvendo o Rafinha.

A questão é que Rafinha acabou sendo expulso na partida contra o Santos. Primeiramente ele recebeu um cartão amarelo aos 26 minutos do segundo tempo, por uma entrada de jogo.

- Publicidade -

Após o final da partida, Rafinha partiu para cima de um gandula e o agrediu. Neste momento que ocorreu a confusão, por ter brigado com o gandula, Rafinha levou o segundo amarelo e foi expulso. Mas, o rumor que tem se espalhado pela internet é que ele teria levado um vermelho direto.

Como ele estava pendurado, se levasse vermelho direto teria que cumprir 2 jogos de suspensão, um pelo vermelho e um pelo terceiro amarelo. Entretanto esse não foi o caso.

Obviamente se o Grêmio utilizasse um jogador que estava suspenso poderia ser punido. Mas, como esse não foi o caso, o torcedor do grêmio pode ficar tranquilo quanto a isso.

- Publicidade -

Rafinha deveria ficar dois jogos suspensos? Grêmio punido?

Assim como o Grêmio não vai se livrar de um rebaixamento no tapetão, o clube também não vai ser rebaixado no tapetão. Então, quem está inventando esse rumor sobre a suspensão do Rafinha, provavelmente só quer desestabilizar o bom momento que começa a surgir na Arena.

Agora com a vitória conquistada sob o comando de Vagner Mancini, o grêmio começa a melhorar de desempenho e fica mais próximo de deixar a zona de rebaixamento. Então é claro que sempre alguém vai inventar algum rumor tentando desestabilizar o clube. Mas, esse foi bem mal formulado.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -