Rafinha, Diego Souza e Jean Pyerre recebem ultimato no Grêmio
Rafinha, Diego Souza e Jean Pyerre podem estar com os dias contados no Grêmio. Os três jogadores devem ser titulares na partida contra o Internacional, na tarde deste sábado (10), às 16h30. Ainda assim, essa pode ser a última chance deles com a camisa do Imortal.
Segundo o repórter Vagner Martins, em seu canal no YouTube, a paciência está esgotada com estes jogadores. Rafinha e Diego Souza foram substituídos no intervalo no duelo contra o Palmeiras, no meio de semana, e não voltaram ao banco de reservas para acompanhar o segundo tempo.
Vaguinha disse ainda que há um boato de que Rafinha e Diego Souza eram contrários a contratação de Felipão. De fato, na coletiva de imprensa para a apresentação do treinador, ele negou que tenha sido mal-recebido. Disse que muitos no vestiário, até quem não o conhecia, estavam alegres ao vê-lo.
Rafinha, Diego Souza e Jean Pyerre podem deixar o clube
Felipão citou na coletiva que o Grêmio tem 44 jogadores e que isso não é o ideal para montar uma boa estratégia de jogo. Ele prefere ter em mãos um grupo mais enxuto. Assim, Elias, Emanuel e outros jogadores foram mandados de volta para o time de transição.
Entre os profissionais, Jean Pyerre, Rafinha e Diego Souza podem deixar o clube. Aliás, também na coletiva, Scolari frisou que o time está de portas abertas para quem quiser ir embora. Atletas que tiverem propostas, poderão ser negociados.
No caso do lateral, Vanderson naturalmente assumiria a posição. Já no comando de ataque, a ideia do treinador seria colocar um atacante com mais mobilidade, pode ser Ricardinho ou o time terá que ir ao mercado em busca de uma nova opção.
Felipão quer montar uma nova Família Scolari, com jogadores que realmente estejam dispostos a contribuir e a tirar o Grêmio desta situação. Se os três não estiverem dispostos, serão afastados.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagens: Lucas Uebel/Grêmio FBPA