Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rafinha e Diego Souza são substituídos e “fogem” do banco

Veteranos foram sacados ainda no intervalo

- Publicidade -

Rafinha e Diego Souza foram substituídos no intervalo e na volta para o segundo tempo, não ficaram nem no banco de reservas. A atitude tomada pelos veteranos gerou surpresas nos companheiros e também nos torcedores que assistiam ao jogo pela televisão.

- Publicidade -

A situação foi vista pelo repórter André Hernan, que participava da transmissão pelo Premiere. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Herrmann, falou sobre o assunto na coletiva, mas não deu grandes explicações sobre o motivo de Rafinha e Diego Souza fugirem do banco.

“Ambos estão absolutamente integrados, são bons companheiros. São atletas disciplinados. Com história no futebol mundial. Eu não vi, estava lá em cima na posição da diretoria. Não vi esse episódio. Com certeza, com certeza, porque é da índole dele, estavam extremamente chateados com o andar da carruagem. Não fizemos um bom primeiro tempo. E fizemos um segundo tempo que nos dá esperança”, explicou.

Rafinha e Diego Souza sacados no intervalo

Os veteranos deram lugar a Ruan e Ricardinho. Thiago Gomes tirou ainda Vanderson para colocar Léo Pereira, mudou completamente a forma do time jogar. A equipe passou a atuar no 3-5-2 e começou a ficar mais tempo com a bola.

- Publicidade -

Em 2015, em um jogo pelo Campeonato Gaúcho, Felipão deixou a casamata antes do apito final. O tricolor perdia para o Veranópolis. A situação irritou a diretoria e teria sido um dos motivos para a saída do comandante, embora ele tenha pedido demissão dias após a final do Gauchão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...