Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rafinha diz não ter decidido se vai sair ou ficar no Grêmio

Jogador desmente notícia que circulava nas redes sociais

- Publicidade -

Na segunda-feira (4) se espalhou pela internet uma informação que cravava que Rafinha havia decidido deixar o Grêmio. No entanto, essa informação parece ser inverídica, segundo o próprio jogador.

- Publicidade -

A forma que ele achou para rebater a informação foi enviando um áudio para o jornalista da Rádio Gre-Nal, César Fabris. Apesar de estar no final do seu contrato com o grêmio, o jogador afirma não ter definido o que fará ao fim dele.

O mesmo também não descartou a possibilidade de conversar sobre renovar seu contrato com o Grêmio. Apesar de boa parte da torcida não achar que essa seja a melhor alternativa. Confira a fala do lateral:

“Isso tudo é mentira. Nem sei quem está falando isso. Mas quero deixar claro que não é verdade. Tenho contrato com o Grêmio e quero terminar da melhor forma possível, deixando o clube onde ele merece.”

- Publicidade -

Na sequência, Rafinha ainda completou dizendo que ainda não conversou com a direção sobre renovação, pois agora não é o momento para isso.

“Até agora não conversei com ninguém e não tratei de renovação com o Grêmio. Não é o momento. Estou concentrado no meu trabalho e não penso em nada agora. Devemos trabalhar e reverter essa situação com uma vitória na quarta-feira (6).”

Rafinha diz não ter decidido se vai sair ou ficar no Grêmio

Muitas notícias falsas tem se espalhado pelas redes sociais. Por isso, sempre fazemos um filtro para trazer somente o que é real sobre os fatos. Mas, a realidade de Rafinha com o Grêmio, é que seu salário é alto e ele não deve renovar.

- Publicidade -

No entanto, seria de péssimo tom, tratar desse assunto em meio a uma situação tão complicada do clube. Por isso, Rafinha está certo em não ter buscado conversar sobre renovar ou não.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.