Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rafinha diz que se garante contra Everton na Libertadores

- Publicidade -

A grande decisão vem se aproximando, na próxima quarta-feira (02), o Grêmio recebe o Flamengo pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores. A Arena do Grêmio deverá lotar, para a partida que ocorre as 21h30min. O jogo de volta, ocorre no dia 23 de outubro, no Maracanã, Rio de Janeiro. Conforme o jogo se aproxima, os nervos vão ficando à flor da pele e a rivalidade dos dois times vão aumentando. Após as alfinetadas entre o técnico Renato Portaluppi e Jorge Jesus, agora foi a vez de um jogador entrar em cena. O lateral Rafinha diz que se garante contra Everton no mano a mano. Será mesmo que o lateral do flamengo vai conseguir segurar o camisa 11 tricolor?

- Publicidade -

O atacante Everton é um dos principais jogadores do elenco gremista, ele vem tendo grande destaque desde o final de 2018. Com isso foi convocado por Tite, e ajudou o Brasil a conquistar a Copa América 2019. Inclusive, substituiu Neymar muito bem, sendo o artilheiro da competição. Aos 23 anos, apesar do assédio da Europa, Everton está perto de renovar o seu contrato com o Grêmio.

É provável que você também goste:

Quais são as chances de Jean Pyerre e Geromel enfrentarem o Flamengo?

Grêmio é um dos grandes clubes brasileiros com o menor jejum de títulos

- Publicidade -

Com a convocação de Kannemann, quem deve jogar ao lado de David Braz?

Rafinha diz que se garante contra Everton

Apesar da grande qualidade do atacante gremista, os jogadores do Flamengo não se mostram preocupados com Everton. Principalmente Rafinha, que será o responsável por marcar Cebolinha. Aos ser perguntado como seria marcar o atacante gremista, um dos melhores atacantes em atividade no Brasil, Rafinha diz que se garante contra Everton:

 “Marquei Robben e Ribéry por sete, oito anos, estou vacinado. Prova maior do que isso não tem (risos). Não tem escolha, no meu lado tem sempre os mais rápidos. Estou preparado”.

- Publicidade -

Mesmo com a provocação, Rafinha espera um grande duelo:

“Nós temos que nos preocupar com a equipe toda do Grêmio, é uma equipe muito forte. Tem grandes jogadores que podem decidir o jogo na frente, já jogam juntos há algum tempo. Mas temos que pensar na nossa equipe, em se preparar bem para este jogo. Eles têm grandes jogadores, mas nós também temos. Vai ser um grande espetáculo”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...