Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Rafinha e Thiago Santos fazem boa estreia pelo Grêmio

Dupla foi titular contra o Caxias e começa a pegar ritmo de jogo

0

Rafinha e Thiago Santos jogaram contra o Caxias, em partida que terminou empatada por 0 a 0 na noite desta sexta-feira (16). O rendimento dos dois foi aprovado, dando mais consistência ao setor defensivo, que vinha sofrendo gols em praticamente todos os jogos. Aliás, o lateral-direito estreou com a braçadeira de capitão.

É provável que você também goste:

Onde assistir São Paulo x Grêmio pelo Brasileirão de futebol feminino

Shakhtar Donetsk prepara uma fortuna para tirar Ferreira do Grêmio

Grêmio empata com Caxias em 0 a 0

Embora o time de Porto Alegre não tenha balançado as redes da equipe adversária, Rafinha foi ao ataque e deu bons cruzamentos, além de bater escanteios que chegaram na cabeça de seus colegas. Entretanto, ninguém conseguiu aproveitar as bolas programadas pelo ex-Bayern.

Thiago Santos não jogou a partida inteira, ele foi substituído no segundo tempo. Durante o jogo mostrou as características que fizeram o Grêmio pagar 1 milhão de dólares por seu passe.  Assim, os adversários tiveram trabalho para passar por ele. Entretanto, fez oito faltas no jogo.

“É impressionante como o Thiago compete, como ele pressiona, a intensidade que tem. Ele ajudou bastante o Darlan”, avaliou o interino Thiago Gomes.

Rafinha e Thiago Santos mostram a que vieram

Thiago Santos chegou para dar poder defensivo ao tricolor e neste primeiro momento conseguiu. O Caxias é um adversário duro dentro do Campeonato Gaúcho, o time está em quarto lugar e todos os anos vem fazendo boas campanhas.

Rafinha é daqueles jogadores de outro patamar, não atoa fez sucesso por mais de uma década na Europa. Seus cruzamentos já mostraram que será importante ao longo da caminhada gremista na temporada. Basta a nova comissão técnica encontrar uma forma de otimizar a sua condição física, para tê-lo 100% nos jogos.

Rafinha e Thiago Santos podem não ser os reforços sonhados pela torcida, mas devem contribuir, se continuarem jogando neste nível.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -