Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rafinha e Thiago Santos podem estrear contra o Caxias

Contratações para a temporada ainda não jogaram com a camisa tricolor

0

- Publicidade -

Rafinha e Thiago Santos estão registrados no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) e podem estrear pelo Grêmio. Contudo, a dupla não está inscrita na Copa Libertadores e não poderá atuar na partida de volta contra o Independiente del Valle. Mas, a estreia poderá ser contra o Caxias.

É provável que você também goste:

Grêmio tem menos de uma semana para inscrever atletas na Libertadores

Saiba quanto os clubes faturam em cada uma das fases da Libertadores 2021

Grêmio assina contrato e anuncia data sobre gestão da Arena

O duelo contra o time da serra gaúcha já foi remarcado algumas vezes e está programado para sexta-feira (16), às 20h. Essa é uma partida válida pela primeira rodada da competição. O jogo não pôde acontecer na data original porque o tricolor estava envolvido com os jogos diante do Ayacucho, pela pré-Libertadores.

Como a equipe principal jogará na quarta-feira (14), às 19h15, pela competição continental, a tendência é de que os jogadores ganhem folga. Passando para os grupos ou caindo para a Sul-Americana, na semana seguinte há mais jogos internacionais.

- Publicidade -

Por isso, Rafinha e Thiago Santos precisam ganhar ritmo de jogo antes disso. Os atletas estão treinando, o volante conheceu seus colegas do grupo principal neste domingo (11). Então, é possível que a dupla faça a primeira partida com a camisa gremista no duelo contra o Caxias.

Rafinha e Thiago Santos vieram para jogar

Rafinha será titular do Grêmio, deverá jogar principalmente nos jogos mais importantes da temporada, enquanto Vanderson cumpre a função no Brasileirão. Essa é a expectativa, já que o veterano tem 35 anos e não vai jogar sempre.

Thiago Santos chega para reforçar o poder de marcação do tricolor. Muitos torcedores reclamam da falta de um volante com essa característica, que agora será suprida pelo atleta. Entretanto, outros acreditam que ele não deva ser titular.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA – Bruno Ulivieri / AGIF

Comentários do Facebook

- Publicidade -