JogadoresCampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Rafinha mantém otimismo e promete lutar para não deixar o Grêmio ser rebaixado

Apesar de ter um desempenho até razoável, o Grêmio perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG e se mantém à beira do abismo para a segunda divisão. Com a terceira derrota consecutiva, o tricolor gaúcho permanece sete pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Grêmio prejudicado: Falta que decidiu o jogo claramente não existiu, apontam torcedores

Na saída de campo após a partida, o lateral Rafinha disse que mesmo frustrado pelo resultado negativo,  o jogador ressaltou a boa atuação do Grêmio enfrentando o líder da competição.

“Triste porque a gente faz um jogo como esse e acaba tomando o segundo gol, que trouxe a derrota. Estamos de parabéns pela garra e determinação, todo mundo está vendo. Estamos tristes por mais uma derrota, mas seguimos firmes”, frisou.

Numa crise sem precedentes, o Grêmio já acumula 16° derrotas no brasileirão e afunda a cada rodada na tabela de classificação. Tentando manter o otimismo para o futuro do tricolor gaúcho, Rafinha garantiu que o grupo de jogadores continua acreditando que possam tirar o clube dessa situação.

“Este grupo é de vencedores. Temos mais jogos pela frente, não vamos desistir”, afirmou.

No próximo sábado, o Grêmio entra em campo para encarar o Internacional, às 19h, no estádio Beira-Rio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo