Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rafinha pode voltar ao time titular do Grêmio em uma nova função

Jogador deve ser resgatado por Felipão contra o Cuiabá

- Publicidade -

Felipão pode fazer um teste importante nesta quarta-feira (18), no duelo contra o Cuiabá fora de casa. A expectativa é de que o comandante do penta coloque Rafinha no time titular, em uma posição que ele já executou no passado. Assim, a ideia é que o veterano seja o lateral-esquerdo da equipe neste jogo.

- Publicidade -

O jogador esteve em campo apenas duas vezes com Felipão, nos empates em casa contra Internacional e América-MG. De fato, houve um atrito entre o jogador e o técnico logo na chegada, já que o experiente lateral havia se manifestado contrário a contratação de Scolari.

Contratado a pedido de Renato Portaluppi, que precisou insistir demais com o presidente Romildo Bolzan, o veterano vem sendo pouco usado. Afinal, Vanderson virou o dono da lateral-direita, posição em que joga Rafinha. Entretanto, o jogador pode ainda ser meia ou jogar na outra lateral.

A expectativa é de que o time seja bem diferente nesta próxima partida, com a entrada de Maicon e a estreia de Villasanti. Então, Felipão tenta dar uma resposta e encontrar soluções.

Rafinha deve ser titular contra o Cuiabá

- Publicidade -

No treinamento de segunda-feira (16), uma das novidades foi a entrada do jogador na lateral-esquerda. Assim, Felipão parece ter se esgotado com Bruno Cortez e Diogo Barbosa, que rendem pouquíssimo. Aliás, Guilherme Guedes é outro que segue fora, por problemas físicos.

Além deles, o jovem Cuiabano vem chamando atenção nas divisões de base. Contudo, não deve ganhar chances em 2021, já que o entendimento interno é que ele poderá se queimar com o mal momento do clube. Ou seja, vai ter que esperar até a situação melhorar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: gauchazh

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.