Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Desejo de trabalhar com Renato deixa Rafinha muito próximo do Grêmio

Lateral pediu alto salário ao Flamengo e abriu caminho para o tricolor

- Publicidade -

A direção gremista já avisou que devem chegar três ou quatro nomes com capacidade para serem titulares. O presidente Romildo Bolzan citou que serão nomes de agrado da torcida. E o lateral direito Rafinha pode ser um dos primeiros reforços do Grêmio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira a lista de 10 reforços especulados no Grêmio

Esportivo x Grêmio: saiba como e onde assistir e prováveis escalações

Confira os relacionados do Grêmio contra o Esportivo, pelo Gauchão

- Publicidade -

O jogador deixou o Flamengo em 2020 e foi para o futebol grego, onde não teve muito sucesso. Então, voltou a ficar livre no mercado e foi procurado pelo rubro-negro, mas pediu R$ 750 mil para fechar com os cariocas. Em uma entrevista recente ele explicou a situação.

“Eu sempre deixei claro, todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Flamengo. Mas não vou me precipitar, cheguei agora. Vou sentar com eles essa semana, matar saudade da minha família”, comentou Rafinha.

A possível chegada de Rafinha ao Grêmio começou a ser discutida em fevereiro. A informação original é do jornalista Vagner Martins. Aliás, Rafinha teria sido convidado por Douglas Costa, com quem jogou no Bayern de Munique.

O lateral gosta da ideia de atuar sob o comando de Renato Portaluppi. Em suma, pelo Flamengo ele fez 46 partidas e conquistou cinco títulos, aos 35 anos ainda possui bom futebol e seria uma peça-chave no tricolor para a temporada 2021.

- Publicidade -

Rafinha no Grêmio?

A chegada de Rafinha ao Grêmio exigiria algumas mudanças. Primeiro, Victor Ferraz foi contratado em 2020 para ser titular e foi durante a temporada inteira, só perdeu a vaga para Vanderson no último jogo.

Aliás, Vanderson foi muito bem contra o Ayacucho pela pré-Libertadores e deverá ganhar mais oportunidades. Mas, com a chegada do ex-Bayern, poderia perder espaço. Entretanto, o veterano não deverá atuar em todas as partidas.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Alexandre Vidal/CRF

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...