Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

No Grêmio, Rafinha mandou um recado para a torcida do Flamengo em vídeo

O jogador foi contratado faz pouco tempo após uma grande insistência de Renato

- Publicidade -

Rafinha é hoje um dos nomes que pode entrar para a história do Grêmio. Contratado ainda a pedido de Renato Portaluppi, o jogador veterano deixou a sua marca em 2019 com a camisa do Flamengo, onde foi campeão brasileiro e da Libertadores da América.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Com rescisão encaminhada, Douglas Costa pode estar perto do Grêmio

Hoje no Grêmio, o jogador acabou postando um vídeo em homenagem a Raça Rubro-negra, uma das principais torcidas organizadas do time carioca. Ele até cantou uma musica que a torcida organizada canta quando está no estádio do Maracanã.

Maior movimento de torcida do Brasil, Raça Fla, 50 mil’ Agora é muito mais, né. Rapaziada, parabéns! Que Deus abençoe todos vocês, continuem agitando a arquibancada como vocês sempre fazem. amo junto rapaziada da Raça”.

- Publicidade -

O vídeo mostra a enorme relação que Rafinha ainda tem com o Flamengo mesmo após não ter dado certo as longas negociações no começo do ano. Hoje no Grêmio, o vídeo do jogador para a torcida organizada do seu antigo clube movimentou as redes sociais. Vários canais e sites flamenguistas comentaram o caso. Assista abaixo o vídeo.

Rafinha foi um pedido do técnico Renato Portaluppi. O jogador estava livre no mercado por vários meses, entretanto, como o negócio com o Flamengo não deu certo, o Imortal entrou na parada e conseguiu fechar um acordo para contratá-lo. A imprensa noticiou que o jogador deve receber um salário no Grêmio menor do que ele recebia quando estava no time carioca.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Twitter

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.