Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rafinha recebe homenagem de Gabigol: “Nós te amamos”

Rafinha, hoje no Grêmio, recebeu homenagem de Gabigol

- Publicidade -

O Grêmio entrou em campo na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela ida das quartas de finais da Copa do Brasil. O time treinado por Felipão fez um bom primeiro tempo, onde  terminou com o placar empatado em 0 a 0, porém, estava com um jogador a mais. O duelo foi um reencontro entre Rafinha e o Flamengo.

- Publicidade -

Rafinha foi um dos destaques do time carioca na disputa da Libertadores de 2019 e do Campeonato Brasileiro. Ainda muito querido por parte dos jogadores do Flamengo, Gabigol postou uma homenagem ao ex-companheiro: “Nos te amamos”. Veja abaixo a publicação de Gabigol.

Rafinha era uma das esperanças gremistas na conquista de um bom resultado nesta quarta-feira. Porém, o veterano não conseguiu evitar o pior, sendo um dos jogadores que acabou sendo muito criticado pelos torcedores nas redes sociais.

Após o jogo, Rafinha desabafou sobre a dura derrota do Grêmio para o Flamengo. O veterano destacou que houve muitos erros no segundo tempo e que isso não pode acontecer novamente:

- Publicidade -

“Vou ser bem sincero, é inexplicável, fazemos um primeiro tempo maravilhoso, com um a mais acabamos cometendo alguns erros infantis, e acabou culminando nesse placar. Com o que começamos fazendo no primeiro tempo, não tem como aceitar um placar desse”, destacou Rafinha em entrevista ao SporTV.

Grêmio na Copa do Brasil

O Grêmio sabia que era difícil conseguir a classificação diante do Flamengo, já que o time carioca tem um time melhor tecnicamente e vive um momento muito mais tranquilo. Porém, a derrota de 4 a 0 foi mais do que o clube esperava, situação que praticamente sacramenta e eliminação do Tricolor na Copa do Brasil.

O jogo de volta acontece no próximo dia 15, no estádio do Maracanã, contudo, o foco do clube deve ser em sair o quanto antes da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Twitter: @gabigol

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.