Rafinha responde boato de que estaria querendo rescindir com o Grêmio
Rafinha chegou ao Grêmio para trabalhar com Renato Portaluppi. Acontece que o técnico foi dispensado um dia antes de sua estreia, nesta sexta-feira (16), contra o Caxias, na serra gaúcha. Além disso, surgiu um boato de que o jogador estaria disposto a rescindir o contrato.
É provável que você também goste:
O Grêmio está escalado para enfrentar o Caxias, Rafinha é o capitão
Rafinha queria trabalhar com Renato, mas o destino não deixou
Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil já tem data para ocorrer
A fake news ganhou força nas redes sociais durante a tarde. Até que um torcedor gremista foi até o Instagram do jogador e enviou uma mensagem questionando sobre a situação. E o próprio lateral respondeu:
“Tá maluco! Vamos pra cima meu velho, o ano é longo e o time é bom pra c******. Todos tristes, mas vida que segue. Pra cima, precisamos de vocês até o final”, afirmou.
Por mais que não trabalhe com Portaluppi, Rafinha terá um papel importante no Grêmio. Ele poderá ser uma espécie de mentor de Vanderson, promessa da lateral-direita. Aliás, o ex-Bayern topou receber cerca de R$ 450 mil para acertar com os gaúchos, visando o trabalho com Renato.
Após soltarem fake das brabas que Rafinha queria rescindir (kkk)…
Ele respondeu um torcedor no Instagram:
“Tá maluco. Vamos pra cima meu velho, o ano é longo e o time é bom pra caralho(…) Pra cima, precisamos de vocês até o final.” pic.twitter.com/kpHykYxzHJ
— FBI Tricolor (@FBITricolor) April 16, 2021
Rafinha fica no Grêmio até dezembro
Rafinha será jogado do Grêmio pelo menos até o fim de 2021. O defensor deverá ser titular ao longo da temporada, nos jogos mais importantes. Também revezará com Vanderson, que deve ganhar espaço em jogos do Brasileirão.
O jogador de 35 anos esteve perto de voltar ao Flamengo, mas a direção do time carioca preferiu brecar o negócio. Em Porto Alegre, o presidente Romildo Bolzan desdenhou de sua idade e chegou a dizer que o time não precisaria de um veterano.
Os dias no Grêmio não tem sido fácil, mas perder um jogador desse quilate é algo que não acontecerá agora.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA