Ramiro conta bastidor do título do Grêmio da Copa do Brasil
Ramiro foi o convidado desta semana do programa de Duda Garbi, no YouTube. Na entrevista, o jogador relembrou um episódio que ocorreu contra o Athletico-PR, no ano em que o Grêmio foi campeão da Copa do Brasil, em cima do Galo.
O fato ocorreu naquela partida em que Marcelo Grohe acabou falhando. O goleiro ficou muito magoado com o lance e teve que ser consolado no vestiário.
“Aquela Copa do Brasil teve momentos marcantes. Um deles foi o do Marcelo Grohe contra o Athletico-PR. Ele falha no gol naquele jogo da Arena e vai muito triste pro vestiário. Ele já carregava um peso muito grande por ser da base, por já estar no clube”, disse Ramiro.
Entretanto, como o grupo era muito unido conseguiu dar a volta por cima e conquistar a vitória nos pênaltis. Contudo, é interessante saber que Marcelo quase deixou o clube, caso o resultado não tivesse sido conquistado.
“Nos disse no vestiário que, se a gente perdesse, a história dele no clube estaria acabada, que ele iria embora e não iria querer mais. A gente acalmou ele e conseguimos ganhar nos pênaltis com ele sendo herói”, completou Ramiro.
Ramiro conta bastidor do título do Grêmio da Copa do Brasil
Mal sabia o goleiro, que no ano seguinte, o Grêmio iria conquistar a Libertadores. Ou seja, essa história de não ganhar títulos era algo passageiro e que se esvaiu com a Copa do Brasil daquele ano.
Contudo, pequenos acontecimentos poderiam ter mudado toda a história do tricolor. Por exemplo, sem essa união para ajudar Marcelo Grohe, poderia ter faltado perna para os jogadores do tricolor buscarem o resultado naquele jogo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: JEFFERSON BERNARDES/AFP