Raphael Veiga diz que até polícia correu em invasão da torcida do Grêmio
Quando a torcida do Grêmio decidiu invadir o gramado da Arena após o jogo já ter acabado, o jogador do Palmeiras, Raphael Veiga, estava concedendo entrevista e foi um dos jogadores que saíram correndo, com medo de apanhar. Em recente entrevista à Band ele contou como foi:
“Vi o pessoal correndo, a polícia correndo e aí falei: “se a polícia tá correndo não sou eu que vou ficar parado”. Só queria sair fora. Vi um cara com uma barra de ferro do tamanho de um negócio de limpar a piscina. Aí falei que depois eu falo, depois termino a entrevista, que isso!” Contou Veiga.
https://www.youtube.com/watch?v=bTf5WO2WQiM&t=49s&ab_channel=Futebols%C3%B3Lances
Apesar de muita gente ter levado na brincadeira, a situação foi bem grave. Tanto que algumas pessoas saíram bem machucadas do gramado, tendo sido espancadas. Não à toa, uma punição preliminar ao grêmio já foi aplicada antes mesmo do julgamento.
Raphael Veiga diz que até polícia correu em invasão da torcida do Grêmio
Comentários como esses feitos por Raphael Veiga só podem fazer a punição ao tricolor ser ainda mais pesada. Pois, relatam a situação de perigo que a torcida do Grêmio colocou as pessoas que estavam dentro do gramado.
Certamente algo precisará ser feito sobre a questão, mas fica a dúvida se o mais correto é punir todos os torcedores por isso. Para o jogo do grêmio no sábado (6), essa invasão já vai ter consequências, pois o tricolor não vai ter direito a torcida visitante.
No GreNal, que vai ocorrer no Beira-Rio, só haverá torcedores do Inter apoiando seu time. Enquanto, infelizmente, os gremistas terão que manifestar seu apoio de longe, tudo devido aos torcedores que invadiram o gramado da Arena.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução Youtube