Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Por qual razão o Atlético-MG resolveu vender Pavón para o Grêmio? Descubra aqui

Atacante é reforço do Tricolor para a temporada de 2024

Pavón Atlético Mineiro Grêmio
Imagem: Pedro Souza/Atlético Mineiro

Por que o Atlético-MG negociou Pavón com o Grêmio?

O Grêmio acertou a contratação do atacante Pavón, que pertencia ao Atlético-MG. O argentino já desembarcou em Porto Alegre e deve ser anunciado de forma oficial nas próximas horas. Com o ponta, o Tricolor Gaúcho fecha o ‘pacotão’ de reforços para o primeiro semestre de 2024.

Sem muito espaço no Galo, com Hulk e Paulinho de titulares, o dirigente do time mineiro revelou o motivo de liberar o argentino para o Imortal. Em Minas Gerais, o argentino chegou na metade da temporada de 2022, participou de 72 partidas, anotou 5 gols e cedeu 12 assistências.

Recentemente, em entrevista na zona mista, Rodrigo Caetano comentou sobre a negociação do Galo para a saída do argentino. O dirigente do time mineiro afirmou que as conversas estavam em andamento e a oficialização provavelmente se concretizaria nesta sexta-feira (15). Além disso, o profissional informou que o clube decidiu liberar o atleta por confiar no potencial do jovem Alisson.

“É obrigação do clube oportunizar o espaço. Em caso da saída do Pavón, se for ver pelo copo cheio, é por termos convicção no Alisson. Procuramos ter coerência nas decisões”, disse.

Atlético-MG prioriza joia da base

No último confronto do Atlético-MG no Campeonato Mineiro, o Galo enfrentou o Tombense e saiu em desvantagem no placar para o intervalo. No entanto, no segundo tempo da partida, o garoto Alisson anotou um golaço para deixar tudo igual. O jovem é um dos destaques da equipe mineira e com a saída de Pavón terá mais espaço para mostrar o seu talento.

 

Imagem destaque: Pedro Souza/Atlético-MG

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo