CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Reação da torcida do Inter após empate contra o Real Tomayapo diverte os gremistas nesta quinta-feira

Torcedores Gremistas debocharam até do protesto da torcida colorada

Inter
Imagem: Divulgação/ Portal do Colorado

Torcedores do Inter protestam

Na noite desta quarta-feira, dia 10 de abril, o Beira-Rio foi palco não apenas de um jogo de futebol, mas também de um espetáculo peculiar protagonizado pela torcida colorada. O Internacional enfrentou o Real Tomayapo pela Sul-Americana e, descontentes com o resultado de empate, dezenas de torcedores demonstraram seu desagrado em frente ao estádio.

O protesto teve início no Portão 01, ganhando intensidade à medida que se dirigia ao edifício garagem, por onde os jogadores fazem sua saída. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que algumas grades de proteção foram derrubadas durante a manifestação. Segundo informações da Rádio Guaíba, cerca de 200 torcedores participaram do ato.

Leia mais:

“Time fracassado”: Inter passa vexame novamente e torcedores perdem a paciência

Heverton Guimarães antecipa demissão de Coudet: “Já era”

E torcedores do Grêmio se divertem

No entanto, o que poderia ser apenas uma reação de frustração acabou se transformando em entretenimento para os rivais gremistas. Enquanto os colorados expressavam sua insatisfação, os torcedores do Grêmio não hesitaram em tirar uma casquinha da situação. Nas redes sociais, mensagens irônicas como “esse não era o time que vinha forte pra brigar por tudo?” e “Nem o próprio torcedor tem raça, quem dirá os jogadores. Olha essa musiquinha KKKKKKKKKK” ganharam destaque e arrancaram risadas dos  Tricolores.

 

Imagem destaque: Ricardo Duarte / Inter

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo