Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Reação da torcida do Palmeiras com gol de Miguel Borja pelo Grêmio

Borja fez a sua estreia com a camisa do Grêmio na noite desta segunda-feira, contra a Chapecoense

- Publicidade -

Na noite desta segunda-feira, o Grêmio encerrou a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro no duelo contra a Chapecoense. O jogo teve como grande novidade a estreia do atacante Miguel Borja, atleta que foi contratado faz pouco tempo, mas fez a sua estreia por estar em  ótima condição física.

- Publicidade -

Anunciado oficialmente na última semana, Borja começou o jogo contra a Chape como titular, onde fez um bom duelo, se movimentou bastante, sofreu o pênalti e converteu a penalidade. A expectativa é que ele ganhe espaço e se firme como titular do ataque gremista no restante da temporada.

Reação da torcida do Palmeiras com gol de Miguel Borja pelo Grêmio

Borja não conseguiu agradar o técnico Abel Ferreira, que o liberou para reforçar o Grêmio. A sua ida para um rival direto na briga por títulos, não foi muito bem vista pelos torcedores palmeirenses. Não ajuda o fato do Verdão estar sofrendo no setor ofensivo nesta temporada, onde Deyverson e Luiz Adriano não se destacam positivamente.

Muitos torcedores do Palmeiras lamentaram a saída do jogador. O bom jogo e gol anotado por Borja aumentou a reclamação dos torcedores palmeirenses com os dirigentes, por terem liberado o colombiano para jogar no Grêmio. Veja abaixo algumas publicações.

- Publicidade -

- Publicidade -

Enquanto isso, o Grêmio terá mais alguns dias para se preparar para um dos jogos mais importantes do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do Grêmio é diante do São Paulo, primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 15 pontos ganhos até o momento.

Uma vitória gremista certamente irá animar ainda mais os torcedores, com a possibilidade de ver o time longe fora da zona de rebaixamento já nas próximas rodadas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.