O Grêmio voltou da parada para a Copa América com apenas um novo reforço, o zagueiro David Braz. Entretanto, o técnico Renato Portaluppi já solicitou reforços para a direção. Até agora, o Grêmio já perdeu Marinho e Montoya e deverá perder o atacante Everton, que deverá ser vendido para algum gigante europeu. Entretanto, o camisa 11 tricolor poderá não ser o único a sair nessa janela de transferências. Segundo o jornalista gaúcho, Farid Germano Filho, o Real Madrid quer contratar um volante do Grêmio.

O jogador em questão é Matheus Henrique, de 21 anos , titular da equipe treinada por Renato. Segundo ainda o jornalista, o clube espanhol pretende oferecer uma quantia milionária pelo jogador que pertence ao tricolor gaúcho. As informações dão conta de que a proposta já está com o presidente Romildo e dos representantes do jogador.

matheus

É provável que você também goste:

Qual é o clube europeu que tem maior interesse em contratar Everton?

Real Madrid quer contratar um volante do Grêmio, Matheus Henrique

Além de Farid Germano Filho, a Rádio gaúcha afirma que o Real Madrid estaria disposto a pagar um valor próximo À multa rescisória do volante gremista. A multa de Matheus Henrique gira em torno de 60 milhões de euros.

Quanto a Everton, o atacante entrou no radar do Arsenal, que deverá fazer a primeira proposta oficial nos próximos dias. O Grêmio só abre negociações se a proposta inicial for algo em torno de 40 milhões de euros.

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.