RUMOR: página revela real motivo da demissão de Caleffi do Grêmio
Página revela motivo da demissão de Caleffi
Na noite da última quarta-feira (28), o Grêmio comunicou a demissão do ex-vice de futebol do Clube, Paulo Caleffi. Segundo informações do perfil Grêmio TimeLine, no Twiiter, o real motivo do desligamento está relacionado com um conflito entre o presidente e o diretor de futebol, Antônio Brum. Outra situação que foi fundamental para a saída do profissional é a situação envolvendo o craque Luis Suárez.
⚠️ A informação que temos de bastidores sobre o desligamento de Paulo Caleffi é que o profissional estava "rachado" com o presidente Alberto Guerra e com o diretor Antônio Brum.
E outra fato é que ouve "birras" e o Suárez não gostou de muitas coisas que estavam acontecendo… pic.twitter.com/C1sVhndzJ6
— Grêmio TimeLine (@GremioTimeLine) June 29, 2023
Pronunciamento do ex-VP do Tricolor
Após o Tricolor comunicar a saída do profissional, ele utilizou as redes sociais para falar sobre a situação. Segundo o ex-Imortal, o presidente Alberto Guerra comunicou seu desligamento do clube via ligação telefônica. Em seguida, ele afirma que o motivo da demissão é relacionado com o que houve na última entrevista coletiva.
“Boa noite. Fui comunicado pelo Sr. Alberto Guerra do meu desligamento por telefone a pouco. O motivo indicado foi eu ter me confrontado com a imprensa. Retomo a minha condição de torcedor. Agradeço a todos os colaboradores do CT. Vocês são incríveis. HONRA, CARÁTER e SERIEDADE”, escreveu.
Após o duelo diante do América-MG pelo Brasileirão 2023, o ex-Tricolor concedeu uma entrevista para tratar sobre o assunto Suárez. Na ocasião, ele negou que o atacante comunicou a direção sobre uma possível aposentadoria e confrontou os profissionais da imprensa presentes no local. Assim, depois da goleada sobre o Coritiba, Renato comentou sobre a situação do uruguaio e não condenou os jornalistas que deram informações das especulações de encerramento da carreira.