Futebol FemininoÚltimas Notícias do Grêmio

Reapresentação oficial das Gurias Gremistas está definida; confira data

Gurias Gremistas Gauchão Feminino 2022
Imagem: Morgana Schuh/Grêmio

Grêmio marca reapresentação das Gurias Gremistas

As Gurias Gremistas têm sua reapresentação marcada para o dia 23 de janeiro, na Arena, dando início aos preparativos para as disputas do Brasileirão e Gauchão femininos nesta temporada. Entretanto, o Grêmio ainda não oficializou o nome do novo treinador para o time feminino em 2024. Desde a saída de Tchelo em dezembro do ano passado, o Tricolor Gaúcho está em busca de um novo comandante.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio surpreende a todos e pode fazer nova investida por joia do futebol uruguaio

Salário de Funes Mori será maior que de Suárez no Grêmio?

Até o momento, a preferência do Grêmio é pela contratação de uma profissional mulher e o nome que ganha destaque como favorito é o de Thaissan Passos, de 37 anos de idade, que atualmente comanda as equipes sub-17 e sub-20 do Corinthians. Thaissan também teve uma passagem como técnica do Fluminense ao longo de sua carreira.

Além dela, outros nomes estão sendo cogitados pela diretoria gremista, incluindo Gláucio Carvalho, que desempenhava funções de treinador e coordenador técnico no Botafogo até dezembro do ano passado. Desde então, ele está no mercado e liderou o Fogão na campanha de acesso à Série A-1.

A expectativa do Imortal é que a definição do novo treinador ocorra em, no máximo, duas semanas, para que o time feminino esteja devidamente preparado para os desafios da temporada. Enquanto isso, os dirigentes gremistas também finalizam renovações de contrato e possíveis chegadas de novas jogadoras para a disputa da temporada.

Imagem destaque: Morgana Schuh / Grêmio FBPA

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo