Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rebaixamento do Grêmio impediu que Diego Souza se aposentasse

Atleta quer fazer o time voltar pra Série A

0

- Publicidade -

Diego Souza concedeu uma entrevista coletiva hoje (17) e entre outros assuntos tratou sobre a sua aposentadoria. O jogador revelou que não poderia se aposentar, pela forma que terminou a temporada do Grêmio.

Gabriel Grando revela qual é o plano para 2022 no Grêmio!

- Publicidade -

Melhor lateral esquerdo do Grêmio nos últimos anos é destaque na Europa

Diego Souza defende a permanência de seus companheiros no Grêmio

Grêmio sub-19 sofre a terceira eliminação precoce seguida

GRÊMIO: Diego Souza revela que negociou com diretoria do Sport: “Sou torcedor do clube, conversamos muito sim, mas minha prioridade era permanecer aqui”

“Assim que acabou a temporada, da maneira que acabou a temporada, seria muito difícil eu me aposentar. Após o ano difícil que foi. Logo no início, o Grêmio não contava, não tinha o contato e com o Sport eu tenho, além de ter carinho e ser torcedor do clube, tenho contato muito direto com o presidente, o diretor. A gente conversou muito, sim”, disse Diego Souza.

Diego não queria se aposentar, para continuar no Grêmio e retornar à primeira divisão. Entretanto, o contato por parte da direção gremista para renovar com o atleta demorou um pouco para vir.

“Eles sabiam da minha prioridade, que era permanecer no Grêmio. Assim que não houve o contato, começamos a conversar, mas não chegamos a acertar valores e coisas do tipo. Quando o Grêmio entrou em contato, a vontade de permanecer seguiu e conseguimos resolver isso rapidamente”, revelou Diego Souza.

- Publicidade -

Rebaixamento do Grêmio impediu que Diego Souza se aposentasse

Diego Souza vai ser uma das principais figuras do Grêmio para fazer com que o time retorne à Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador do tricolor gaúcho buscará novamente ser um dos principais artilheiros do Brasil. Levando em conta que conseguiu isso em 2021, tem boas chances de repetir em 2022.

Afinal, o tanque gremista não teve grande dificuldade em vencer os goleiros da Série A, mesmo fora de forma. Então, imagine que ele esteja em forma, o que fará com os goleiros da Série B. Por isso, foi ótimo que Diego Souza tenha adiado a sua aposentadoria.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais