Recém liberado, zagueiro do Grêmio pode ter retorno ao DM Tricolor
O jogador vem sendo um dos pilares do sistema defensivo, com apenas uma derrota em 8 partidas
Zagueiro do Grêmio volta a sentir e fará novos exames
O Grêmio ficou no empate por 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino no último domingo (15), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi marcado não apenas pela falha individual de Reinaldo, que resultou no gol de empate dos paulistas, mas também pelo retorno de dois zagueiros que estavam em recuperação e sentiram novamente.
Rodrigo Ely foi o primeiro a sentir um desconforto antes mesmo do início da partida, sendo retirado do time titular e dando lugar a Rodrigo Caio. Além dele, Jemerson, que foi o autor do segundo gol do Imortal no confronto, também deixou o campo com problemas físicos. O defensor precisou ser substituído aos 32 minutos do segundo tempo, após pedir atendimento médico, que logo aplicou gelo em sua coxa esquerda.
Vale lembrar que Jemerson, assim como Ely, já havia desfalcado o time na partida anterior contra o Atlético-MG, na volta do Tricolor à Arena, devido a lesões. Nas últimas semanas, Jemerson estava em tratamento por uma lesão de grau 1 no músculo adutor longo da perna esquerda, e a nova dor gera preocupação.
Grêmio já tem projeção de pontos para escapar da luta contra o rebaixamento. Entenda!
Nova lesão?
Jemerson passará por exames de imagem no início desta semana para avaliar se houve uma nova lesão ou se foi apenas um susto. Enquanto isso, o clube segue atento à situação de seus zagueiros, uma vez que a defesa é um ponto crucial para a sequência da temporada.
Caso não possam atuar contra o Flamengo, no próximo dia 22, na Arena, quem fica à disposição são Walter Kannemann e Gustavo Martins, retornando da suspensão, além de Rodrigo Caio, Pedro Geromel e Natã Felipe.
Geromel pode ter destino surpreendente em 2025
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação
Um Comentário