Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Saiba qual foi a recomendação do técnico Roger Machado no GreNal dos 5 a 0

O GreNal dos 5 a 0 que ocorreu e m2015 pelo Brasileirão, jamais será esquecido pelo torcedor gremista. O tricolor gaúcho passeou em campo e ainda perdeu um pênalti. O técnico Roger Machado falou sobre esse incrível jogo em entrevista a Duda Garbi, da RBS. Mais abaixo, você vai saber qual foi a recomendação do técnico Roger Machado no GreNal dos 5 a 0

É provável que você também goste:

Com o retorno de Jhonata Robert, Orejuela vai voltar ao Cruzeiro?

Como ficariam os jogadores do Grêmio se fossem mulher

Estádio Olímpico pode virar estacionamento da empresa de ônibus Carris

Recomendação do técnico Roger Machado no GreNal dos 5 a 0 era para para que os jogadores fizessem o maior número de gols possíveis

“Não faz isso, não toca de lado. Se puder fazer mais gol, faz, mas não desrespeita o adversário assim”, contou o técnico gremista na ocasião.

Além de falar sobre o histórico GreNal, Roger também relembrou suas conquistas como lateral-esquerdo do Grêmio:

”O de 1994 foi o pontapé inicial e o passaporte para a vida adulta. Existia muito um peso que às vezes se sobressaía ao gosto da conquista. O alívio era maior. Em 2001 foi o primeiro que tive um êxtase maior”, se referindo a Copa do Brasil de 1994 e a Copa do Brasil de 2001.

Como jogador, Roger venceu diversos títulos pelo Grêmio. Já como técnico, apesar de não ter conquistado nenhum título ainda, o treinador fez excelentes trabalhos na carreira.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: CP DC Press via Shutterstock

Comentários
Carregando...