Últimas Notícias do GrêmioJogos

Recopa Gaúcha: Confira a escalação oficial do Grêmio para a partida

O Grêmio terá equipe alternativa

portaldogremista.com.br portaldogremista.com .br jornada esportiva stake recopa g
Imagem: Divulgação/ Portal do Gremista

Escalação oficial: Grêmio decide a Recopa Gaúcha com time reserva

Logo mais, às 19h30, o Grêmio vai a campo para enfrentar o São Luiz na decisão da Recopa Gaúcha. O jogo acontecerá no Estádio 19 de Outubro e o Tricolor divulgou o time que começará a partida.

Um ponto marcante desta decisão é a opção do Tricolor em preservar seus titulares, que permaneceram em Porto Alegre, junto do técnico Renato Portaluppi, para realizar atividades visando nos próximos compromissos no Campeonato Gaúcho. Diante da situação, o Grêmio terá hoje o auxiliar Alexandre Mendes na beira do campo, enquanto a escalação contará com jogadores alternativos, incluindo Mayk, que fará a sua estreia.

A trajetória recente da Recopa Gaúcha evidencia uma supremacia incontestável do Imortal Tricolor, que conquistou os três títulos mais recentes. Mesmo contando com uma equipe alternativa, o time gremista inicia o jogo com a firme determinação de preservar o troféu em Porto Alegre e aumentar o número de conquistas.

O time do Tricolor que vai a campo

O Grêmio está escalado e terá novidades para a partida. Alexandre Mendes, com uma nova formação, comandará a seguinte equipe: Caíque, Fabio (capitão), Natã Felipe, Bruno Uvini e Mayk; Gustavo Martins, Ronald e Nathan; Galdino, Nathan Fernandes e André Henrique.

Confira a formação e a numeração da equipe:

Jornada Esportiva Stake

A jornada do Portal do Gremista teve início as 17h no canal oficial do YouTube e a cobertura completa estará disponível também nas redes sociais e aqui no site com informações e curiosidades. O PG traz tudo sobre o jogo para a torcida gremista acompanhar a briga pela quinta taça da Recopa Gaúcha.

 

Imagem em destaque: Divulgação/ Portal do Gremista

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo