Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Recuperação de Geromel vai levar mais tempo do que o Grêmio esperava

Zagueiro ainda sente dores no tornozelo, mas não usa muletas

- Publicidade -

Geromel continua com dores no tornozelo esquerdo e terá que ficar mais tempo afastado do que o esperado. Aliás, seu nome não consta na lista de atletas que retornam do período de folga na segunda (22). O zagueiro está fora de combate desde o último GreNal.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Saiba qual a principal carência no time que o Grêmio precisa contratar URGENTE

Grêmio já definiu o time que deve jogar as próximas rodadas do Gauchão 2021

Confira o apertado calendário de jogos do Grêmio até abril

- Publicidade -

Recuperação de Geromel vai levar mais tempo do que o Grêmio esperava

No dia 24 de janeiro, Geromel saltou para disputar com Yuri Alberto e caiu de mal jeito. Ele rompeu os ligamentos do tornozelo. Na época, o tricolor divulgou que o zagueiro ficaria afastado entre seis e oito semanas. Esse período termina no sábado (20).

O zagueiro não precisa usar muletas, ainda assim, continua com dores e segue na fisioterapia. A expectativa era de que ele pudesse atuar contra o Pelotas, quando os titulares devem retornar à campo. Mas, isso não deve acontecer.

O parceiro de Kannemann nas conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores seguirá afastado, pelo menos mais alguns dias ou até semanas. Aliás, a temporada dele foi cheia de problemas físicos. Desde que chegou ao tricolor, foi a temporada completa com menos jogos de Geromel.

- Publicidade -

Geromel pode ganhar concorrente na zaga

A direção gremista pode contratar um zagueiro para a temporada 2021. Lisca afirmou em entrevista que Messias, do América-MG, dificilmente continuará no clube. E o tricolor já fez uma oferta, então pode ser este o nome para disputar a vaga com os titulares absolutos.

Por mais que Geromel ainda sinta dores, o jogo de ida contra o Independiente del Valle acontece apenas no dia 6 de abril. Quem sabe até lá o ídolo gremista possa ter se recuperado e volte a atuar.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...