Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Recuperador de rivais: Grêmio vira especialista em perder para times em má fase

Grêmio vem perdendo pontos para times que estão em má fase e vitória era obrigatória

- Publicidade -

Com apenas 23 pontos conquistados em 24 jogos disputados, o Grêmio está afundado na zona de rebaixamento e vivendo um momento muito conturbado dentro e fora de campo. Nos últimos confrontos, o Tricolor passou a ser um adversário dos sonhos para times que vivem momentos ruins, como era o caso do Sport e Santos, times que derrotaram o Grêmio.

- Publicidade -

Os maiores exemplos foram os últimos três jogos do Grêmio. O Sport vinha de uma sequência de 8 jogos sem vencer, mas venceu o Grêmio na Arena. Em seguida, o Santos de Fábio Carille conseguiu a sua primeira vitória justamente contra o Tricolor, mas vinha de uma sequência de 9 jogos sem saber o que era vencer. Nesta quarta-feira, o Fortaleza, que não conseguia vencer em casa há cinco partidas, conseguiu novamente os três pontos.

Boa parte dos últimos resultados ruins foram diante de times que brigam com o Grêmio contra o rebaixamento, como é o caso do Sport e Santos. Com a vitória sobre o Tricolor, os clubes conseguiram triunfos importantes em confrontos direitos, aumentando ainda mais o desafio para o Grêmio nos jogos seguintes da competição.

Próximo adversário do Grêmio também vivem um momento ruim

- Publicidade -

O próximo jogo será diante do Juventude, mais um clube que vive um momento complicado e buscará se reerguer diante do Grêmio. O Juventude tem 28 pontos, está na 15ª colocação e não vence há quatro jogos, sendo outro time que deve buscar explorar a pressão gremista na Arena.

O jogo contra o Juventude deve ter uma boa presença de público. Os dirigentes conseguiram baixar o preço dos ingressos e por conta disso, mais gremistas devem ir até a Arena. O lado positivo é que serão mais torcedores para apoiar, contudo, caso o time não consiga jogar bem e veja o Juventude demonstrar um melhor futebol, o apoio se transformará rapidamente em cobranças e vaias.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.