Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Recuperados da COVID-19, três jogadores do Grêmio voltam a treinar

Uma boa novidade para o torcedor gremista é que 3 peças importantes do elenco estão curadas da COVID-19

- Publicidade -

O Grêmio hoje (5) fez o último treino antes da decisão. Amanhã (6) o tricolor irá enfrentar o Santa Cruz pela Recopa Gaúcha. No entanto, a melhor novidade do treino, foi o retorno de jogadores recuperados da COVID-19.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Mais um jogador do Grêmio testa positivo para COVID-19

Grêmio derrota o Ceará pelo Brasileirão Sub-17 e vinga time principal

Seleção Olímpica perde, com falha de Matheus Henrique

- Publicidade -

Recuperados da COVID-19, três jogadores do Grêmio voltam a treinar

O retorno de Diego Souza, Ferreira e Rafinha ao CT do clube era algo muito esperado. Os três que retornaram ao clube haviam sido diagnosticados com a doença na última semana de maio.

Na mesma leva em que eles testaram positivo. O Luiz Fernando e o preparador de goleiros Mauri Lima também testaram positivo. Contudo, eles devem levar uns dias a mais para se recuperar.

Eles puderam voltar ao CT. Pois, na sexta-feira (4) realizaram o teste e obtiveram o resultado negativo. Desta forma foram liberados para retornar aos treinamentos. É claro que todos os cuidados vão ser tomados. Já que eles ficaram um tempo parados.

- Publicidade -

Contudo, obviamente os 3 não deverão atuar amanhã (6). Afinal, o Grêmio irá mandar um time misto para a Recopa. E não iria arriscar mandar jogadores que estão retornando de um tempo parado.

Três importantes jogadores estão recuperados da COVID-19

Entretanto, apesar destes três estarem recuperados. O Grêmio ainda segue com alguns desfalques. Seja em seu elenco ou até mesmo na comissão técnica. Por exemplo, Luiz Fernando, Darlan, Rodrigues, Pedro Lucas e agora Chapecó estão em repouso devido a doença.

A comissão técnica também foi afetada pela doença. Perdemos, por exemplo, de contar com a presença de Tiago Nunes. E seu auxiliar Evandro Fornari presencialmente. Desta forma acabamos desfalcados. Devido a algum descuido que permitiu que a doença se espalhasse no vestiário tricolor.

- Publicidade -

Felizmente, ninguém foi gravemente afetado pela doença. No entanto, podemos ter perdido o Campeonato Brasileiro por termos desperdiçado 3 pontos na estreia. Onde não contamos com importantes jogadores devido a doença. Afinal, no final do campeonato qualquer ponto faz diferença.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...