Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Reforço de peso: Grêmio receberá jogador de seleção na próxima semana

Goleiro voltará após ser reserva nas Olimpíadas

- Publicidade -

O Grêmio receberá na próxima semana um reforço de peso, mas calma… o goleiro Brenno, reserva durante os Jogos Olímpicos de Tóquio retornará ao clube. A final acontece na manhã de sábado (7), às 8h30 e em seguida a Seleção Brasileira pega um voo de volta ao país.

- Publicidade -

O técnico Felipão terá uma boa dor de cabeça pela frente. Será que ele deixará Gabriel Chapecó, que salvou o time tantas vezes na ausência do companheiro ou dará a vaga para Brenno? Aliás, pouca gente esperava que o substituto fosse mandar tão bem.

Como Brenno é um goleiro jovem e ainda não possui capital histórico na equipe, perder a titularidade não seria algo tão absurdo assim. Entretanto, o jogador foi convocado para a Seleção Olímpica, algo grandioso. E ao voltar ao clube, pode não ter o mesmo status que tinha anteriormente.

Quem será o goleiro titular do Grêmio?

Avaliando outros trabalhos de Felipão, como na Seleção Brasileira em 2002, é provável que ele mantenha Chapecó como titular no gol do Grêmio. Preferiu Marcos em vez de Dida, que vinha em grande fase. Mas, com o escolhido possuiu uma relação de confiança, construída no Palmeiras.

- Publicidade -

Brenno mostrou talento no pouco tempo que foi titular e ajudou o clube em alguns jogos. Certamente é uma dúvida interessante, melhor do que resolver entre Vanderlei e Paulo Victor. Esse reforço de peso chega a Porto Alegre nos próximos dias e deve estar disponível para o jogo contra o São Paulo, no outro fim de semana.

E na onda de tantas vendas, se chegar uma boa oferta por um deles não dá para dizer que o tricolor negaria a proposta.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.