Reforço do Grêmio já foi convocado por Tite na Seleção
Goleiro que tem como ídolo Buffon e Iker Casillas, volta ao brasil após passagem fora do país, buscando um novo ressurgir na carreira, ou talvez em busca de um novo desafio, o que se sabe atualmente é que o novo reforço do Grêmio deve ser Phelipe Megiolaro.
O real motivo que mantém Denis Abrahão como vice do Grêmio
Grêmio deve ganhar um grande reforço para o GreNal
Ídolo do Grêmio é anunciado por time da Série B
Maiores curiosidades do São Luiz, que visita o Grêmio pelo Gauchão 2022
Arqueiro que é cria da base do clube Porto Alegrense retorna para o clube após um empréstimo para o FC Dallas. Onde ele esteve desde 2020 e jogou 12 partidas, retorna ao grêmio para ajudar a equipe.
Reforço do Grêmio já foi convocado por Tite
Phelipe Megiolaro goleiro jovem com só 23 anos de idade, que para um goleiro é muito promissor, já que na posição de goleiro pode ser mais longevo em questão de carreira. No ano de 2018 o técnico Tite fez a convocação e nela tinha o nome do novo reforço do grêmio que no momento não teve reação.
Em entrevista a Rádio Gaúcha, o atleta comentou “No primeiro instante eu não acreditei. Até fiquei um pouco confuso, porque eu fiquei ansioso pela convocação pra Seleção sub-20. Fiquei esperando meu nome lá. Até agora eu não acredito, não caiu a ficha”.
Com esse status de goleiro com a marca da seleção o Gremista foi emprestado para que jogasse na MLS para pegar mais vagagem. Onde o FC Dallas poderia comprar o atleta para disputar competições com eles por mais tempo.
Porem devido as poucas oportunidades que o jogador recebeu, não conseguiu mostrar todo o seu potencial e no ano de 2022 voltou ao Brasil, falando mais precisamente do clube onde ele se formou como atleta para levar o Grêmio da onde ele nunca deveria ter saído ou seja da elite do futebol.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Divulgação / FC Dallas