Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Novo reforço do Grêmio cai nas graças da torcida: “Cuellar que se cuide”

Volante do Grêmio recorreu à FIFA para poder atuar em Porto Alegre

Camilo Reijers no treino do Grêmio em fevereiro
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Grêmio acertou a contratação de Camilo até dezembro de 2017

Contratado para ser a sombra de Gustavo Cuéllar, o volante Camilo Reijers chegou ao Grêmio após se desvincular do Akhmat Grozny, da Rússia, e já começa a ganhar espaço no time. Com duas grandes atuações, o jogador pode se tornar uma opção importante, enquanto o colombiano ainda busca adaptação após quase cinco temporadas no futebol saudita.

Em sua apresentação oficial, no início de fevereiro, o volante de 26 anos destacou seu estilo de jogo: um meio-campista com forte característica defensiva, mas com chegada ao ataque. Essa versatilidade ficou evidente na partida contra o Juventude, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho. No lance do gol anulado de Edenilson, Camilo recuperou a bola e iniciou o contra-ataque gremista.

Leia mais:

Grêmio reabre Museu Hermínio Bittencourt; Veja os horários para visitar

Números provam o ótimo começo de Cristian Olivera no Grêmio

O jogador foi contratado para fortalecer o sistema defensivo do Grêmio, um dos pontos fracos da equipe nas últimas duas temporadas. Para se juntar ao Tricolor sem custos, Camilo precisou recorrer à FIFA para conseguir sua liberação do Akhmat Grozny. O volante não queria retornar à Rússia devido à guerra contra a Ucrânia.

4 Comentários

  1. Isso vai depender deles ê principalmente os que Quinteros escolher os 2 São bons mais como dizem á última palavra ê escolhas vai ser Sempre um quebra cabeça pra o Professor G.quinteros?? 🤔🙁🙎‍♂️🤷‍♂️ Um baita abraço ê firmeza chefe Quinteros!!! 🙏🙏🤞🤞🙅‍♂️🙋‍♂️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo