MERCADOÚltimas Notícias do Grêmio

Novo reforço do Grêmio ganha data para realizar exames médicos

João Pedro Grêmio
Imagem: Divugalção/Fenerbahçe

Grêmio deve anunciar João Pedro em breve

Nesta segunda-feira (31), com dois dias para o fechamento do mercado de transferências, o Grêmio superou a concorrência do Botafogo e está muito próximo de anunciar mais um reforço. Trata-se de João Pedro, centroavante que vinha defendendo a camisa do Fenerbahçe.

Aos 31 anos de idade, o atacante Brasileiro naturalizado italiano, deve desembarcar em Porto Alegre nesta terça-feira (1). Na sequência, João Pedro realizará todos os exames médicos para assinar contrato por empréstimo de um ano e meio com o Tricolor Gaúcho. 

Quem vinha tentando a sua contratação junto ao clube turco era o Botafogo, mas o Imortal acabou atravessando as negociações para contar com o atleta em seu plantel neste momento. O atacante não estava nos planos do Fenerbahçe para a temporada que se inicia, então a transferência não teve nenhuma dificuldade.

Sendo natural de Ipatinga, João Pedro foi revelado pelo Atlético-MG. Depois passou pelo Palermo, Vitória de Guimarães e Peñarol. Voltou ao Brasil para atuar no Santos, depois quis dar seguimento a sua carreira na Europa, onde jogou em Estoril, Cagliari e por fim no Fenerbahçe.

Agora retorna ao seu país de origem para vestir as cores do Grêmio, que vinha buscando um camisa 9 para ser reserva imediato de Luis Suárez. O uruguaio vem atuando com dores no joelho e por isso, não deve atuar em algumas partidas, precisando de um substituto para a função.

Fabíola Thiele

Sócia-proprietária do maior portal de notícias sobre o Grêmio l Especialista em SEO l Repórter l Comentarista nas horas vagas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo