Após acertar com 10º reforço, Grêmio toma importante decisão sobre novos nomes
O elenco do Grêmio passa por uma grande reformulação desde o término da última temporada. A diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra, vice-presidente Paulo Caleffi e diretor de futebol Antônio Brum, já acertou com dez reforços para a disputa das competições que o Tricolor terá no calendário em 2023. Nesta semana, o último contratado deve ser anunciado oficialmente.
Até agora, o Imortal já confirmou as chegadas dos laterais Fábio e Reinaldo, do zagueiro Bruno Uvini, dos meio-campistas Felipe Carballo, Franco Cristaldo, Pepê e Gustavinho, e dos atacantes Luis Suárez e Everton Galdino. Já em Porto Alegre, o lateral-direito João Pedro, ex-Porto, de Portugal, deve ser anunciado nos próximos dias.
Grêmio toma decisão sobre chegada de reforços
Depois de fechar com o segundo lateral para o lado direito da defesa, o clube gaúcho já tomou uma importante decisão nos bastidores. De acordo com informação publicada pela reportagem do portal GaúchaZH, após o acerto com o ala, ex-Porto, a tendência é que o elenco do técnico Renato Portaluppi não receba novos nomes em curto prazo.
Apesar disso, a diretoria não deixará de analisar possibilidades no mercado da bola e avaliar investidas. Um dos jogadores mais cobiçados pelo Imortal Tricolor é Michael, mas o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que segue punido com um Transfer Ban pela FIFA, não facilita nas tratativas.