Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Reforço milionário do Grêmio pode ser reserva e Lucas Silva titular

Felipão ainda não sabe se Campaz vai começar o jogo contra o Ceará

- Publicidade -

Jaminton Campaz foi a contratação mais cara da história do Grêmio, o jogador chegou ao clube com status de principal jogador do futebol colombiano. Já estreou, mas ainda não teve sequência. E na retomada dos trabalhos, contra o Ceará, poderá ficar no banco de reservas, por escolha de Felipão.

- Publicidade -

Era esperado que ele pudesse aparecer no time no domingo (12), sendo titular. Seu primeiro jogo entre os 11 iniciais aconteceu contra o Corinthians, quando ao equipe perdeu por 1×0, jogando na Arena. Entretanto, não é garantido que isso acontecerá novamente na próxima rodada.

Felipão vem treinando o Grêmio com a presença daquele tripé no meio de campo, com Thiago Santos, Lucas Silva e Mathías Villasanti. Sendo assim, deve acabar sobrando para Campaz. A ideia do treinador é dar mais consistência defensiva a equipe, neste momento conturbado de luta contra o rebaixamento.

Campaz poderia ser usado como ponta, mas isso não deve acontecer. Ferreira e Alisson devem ser os titulares neste duelo contra o Ceará. Além disso, Jhonata Robert e Jean Pyerre foram outros atletas testados no período sem jogos. São alternativas para começar o duelo como titulares.

Lucas Silva titular do Grêmio e Campaz reserva?

- Publicidade -

Por mais que não sejam da mesma posição, eles disputam uma vaga no time titular. De fato, Lucas Silva vinha jogando bem ultimamente e contribuindo com o desempenho da equipe. Mas, mesmo assim os resultados não eram bons.

Campaz é um jogador diferenciado, tratado como uma joia em seu país. Entretanto, precisa de chances para brilhar no Grêmio. E como dizem: esse jogo é a virada de chave, mas sem a presença do reforço, pode não ser bem assim.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.