Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Reforço nível Liverpool: Grêmio ainda não fez oferta

O volante Lucas Leiva, de 35 anos, está livre no mercado após deixar a Lazio. O atleta demostrou interesse em jogar no Grêmio e está disposto a reduzir consideravelmente o seu salário, que chegava a bater na casa dos R$ 1 milhão por mês na Itália. Leiva desembarca em Porto Alegre na próxima semana.

Segundo informações de momento, a direção do Tricolor ainda não entrou em contato com o volante para uma possível negociação, mesmo com o interesse do jogador em reduzir o salário. Lucas foi sondado pelo Botafogo, novo rico do futebol brasileiro.

“O Grêmio não tem nenhuma conversa com ele (Lucas Leiva), e o Grêmio tem uma limitação financeira. Se tivermos uma situação que possa convergir para uma situação financeira e de contrato, que contemple ambas as partes, é possível criar uma condição de contratação. Mas, neste momento, 24 de maio, não temos nenhuma conversa que possa estabelecer a perspectiva de ser consolidada”, afirmou o Romildo presidente do Grêmio.

Lucas Leiva está livre no mercado após jogar na Europa

A situação de Lucas Leiva ainda está sendo avaliada pelo Grêmio. De acordo com Eduardo Gabardo, a direção do Tricolor ainda não entrou em contato com o jogador para tratar de uma possibilidade da contratação. Não há certeza de que isso ocorrerá e o status da situação  permanece em fase de avaliação interna.

Um dos empecilhos da contratação é a quantidade de volantes que a equipe possui, atualmente Roger conta com Villasanti, Lucas Silva, Thiago Santos, Sarará, Michel, Bobsin e Fernando Henrique.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo