Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os reforços do Grêmio para depois da Copa América

0

- Publicidade -

O Grêmio terá mais 3 jogos pelo Brasileirão até a parada da Copa América. Após isso, o tricolor terá quase 2 meses para treinar e tentar encontrar seu melhor futebol. Segundo as últimas informações da Rádio Gaúcha, o Grêmio deverá receber alguns reforços para o time principal, além é claro, da chegada do zagueiro David Braz. Mais abaixo você confere os reforços do Grêmio para depois da Copa América.

Primeiramente, devemos destacar a chegada de do zagueiro David Braz, pois o setor defensivo é um dos mais carentes do tricolor gaúcho se tratando de material humano. Apenas Geromel e Rodriguez são zagueiros de origem e estão disponíveis. Kannemann e Paulo Miranda estão lesionados e sem previsão de volta.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio fecha a compra de Juninho Capixaba junto ao Corinthians

Grêmio encaminha a compra do zagueiro Rodriguez

Zagueiro David Braz já tem data para chegar ao Grêmio

Reforços do Grêmio vem da base

Os jogadores que deverão reforçar o Grêmio após a Copa América, não deverão ser contratados, pois já estão no Grêmio. Tratam-se de jogadores da base que deverão ser promovidos ao time principal. Patrick, Guilherme Guedes e Da Silva, deverão ser integrados ao grupo de Renato Portaluppi após a Copa América.

Até julho, o Grêmio deverá contar om 4 jogadores que foram para a excursão na Europa no início da temporada: Rodriguez, Da Silva, Patrick e Guilherme Guedes. Com essa medida, o Grêmio continua com a proposta de revelar talentos para solucionar problemas no time principal.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais