Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoRumores

‘Até 6 reforços à nível de titularidade’: Guerra quer abrir os cofres do Grêmio em 2024

'Até 6 reforços titulares': Guerra - quer abrir os cofres do Grêmio em 2024 - entenda
Imagem: Morgana Schuh/Grêmio

Guerra e a direção do clube querem o Grêmio ‘com tudo’ em 2024

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, já está fazendo planejamentos para a próxima temporada. Vindo da Série B, o Tricolor Gaúcho gastou mais de R$ 60 milhões para formar a equipe atual, e essa quantia financeira pode acabar aumentando para o ano de 2024.

Leia mais:

Alberto Guerra pretende algo INACREDITÁVEL para o Grêmio em 2024

Quentinha sobre a volta de Pepê aos treinos do Grêmio deixa torcida em pânico

Com isso, o Tricolor também divide atenções com o Brasileirão, visto que ainda sonha e acredita no título da competição nacional deste ano. No próximo domingo (26), os comandados pelo técnico Renato Portaluppi enfrentam o Atlético-MG, em jogo válido pela 35ª rodada, na Arena MRV, às 16h.

De acordo com a página Grêmio TimeLine, em seu perfil do Twitter, o clube gremista irá fazer mesmo um investimento superior ao da temporada atual em 2024. A gestão Guerra está disposta a abrir os cofres e montar um grupo com capacidade real de conquistar títulos.

Em tese, chegariam seis reforços com status de titular, e no momento o Imortal trabalha com força por meio de investidores para movimentar a janela de transferências. Na lista, o clube gaúcho seja contar com um:

  • Lateral-esquerdo
  • Zagueiro
  • Goleiro
  • Extrema de velocidade
  • Centroavante
  • Volante de marcação

Antes disso, em 2023, o Tricolor Gaúcho de Guerra continua na caça do possível título do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos somados, três de distância para o Palmeiras. Em caso de vitória sobre o Galo no final de semana, pode voltar a ganhar notoriedade na disputa pela taça, mesmo após a derrota para o Corinthians na última rodada, por 1 a 0, em casa.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo